Carnaval em Teresina superou as expectativas!!!


Em Teresina não faltaram opções para passar o Carnaval nesse ano.

Dentre elas, ocorreram duas matinês e um baile noturno no Clube Social dos Sub-tenentes e Sargentos do Estado do Piauí. 


A festividade foi animada por Bob Jr e Banda com muito frevo, axé e marchinhas carnavalescas.

Houve a participação do Rei, Rainha e Rainha Trans de Teresina, contribuindo para alegria dos foliões que fizeram fila para registrar o momento com as majestades. 

O evento teve iniciativa do atual presidente do clube, Edvaldo Torres, em parceria com a Martins Produções (organizadora do evento), na pessoa de Marcos Martins, além do apoio e incentivo de Dutra Bijuterias, Dario Cabelos, Instituto Educacional Peniel, Leo Madeiras, Grupo Claudino e Ampla Construções. 

De acordo com a diretoria, o público presente foi bem heterogêneo entre jovens, adultos e idosos, sendo uma estimativa de público muito grande, superando as expectativas.

Além disso, o presidente e equipe vem agradecer aos sócios, convidados, patrocinadores e a todos que contribuíram para a realização desse projeto. 

Confiram, no link abaixo, o registro do evento: 

youtu.be/2pF6uvzbT_E 

Advogados aproveitam o domingo de carnaval no baile da classe 

Centenas de foliões caíram na folia de Momo durante o 2º Baile de Carnaval promovido neste domingo (26) pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI). 

A festa reuniu advogados, colaboradores e seus familiares em um clima de confraternização e lazer no clube social da classe. 

A Banda Bandida deu início à folia com as tradicionais marchinhas de Carnaval.

Em seguida, foi a vez da bateria da Escola Brasa Samba, que levou seus casais de mestre sala e porta-bandeira, além das musas que empolgaram o público.

Ninguém ficou parado quando a Banda Toda Boa e o cantor Tony Balada entraram no palco. 

“O Carnaval é essa festa popular, de alegria, e a gente que se encontra diariamente no corredor dos fóruns, nos tribunais, na OAB leva muito a vida a sério. Então, hoje é o momento de se encontrar em outro ambiente, se confraternizar, bater um papo, trazer a criançada e brincar”, disse o presidente da OAB-PI, Chico Lucas. Segundo ele, o balei foi pensado para a família, com brinquedos, piscina infantil liberada, pinturas, fantasias e as bandas tradicionais. “Aqui é um evento para as famílias e elas atenderam ao nosso convite e lotaram o Clube dos Advogados neste domingo de Carnaval”, finalizou. 

Pensamento do dia!!!