TRF-1 lança concurso para servidores com nível superior e médio

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou, nesta quarta-feira (6/9), o lançamento de concurso para técnicos (remuneração de R$ 6,4 mil, para profissionais com nível médio) e analistas judiciários (R$ 10,4 mil, para quem tem ensino superior), com nomeações imediatas e também formação de cadastro reserva.

Dos cinco cargos diferentes de analista, dois exigem formação em Direito (oficial de Justiça avaliador geral e analista responsável por auxiliar magistrados com pareceres, relatórios, pesquisas e atendimento às partes). Outro é voltado para a área de Informática (processamento de informações) e os dois restantes são para graduados em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

As vagas serão distribuídas para a sede, localizada em Brasília, e para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. As provas serão aplicadas nas capitais dos estados que compõem a 1ª Região, e o candidato somente pode escolher uma das cidades para fazer a prova.

As provas objetivas estão programadas para 26 de novembro. As inscrições começam às 10h da próxima quarta (13/9) e vão até 3 de outubro, pela internet, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), a banca organizadora do concurso. O último concurso do TRF-1 ocorreu em 2011. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-1.
Clique aqui para ler o edital.

UM SEGREDO REVELADO: NORMALIZE COLESTEROL, DIABETES E TRIGLICERÍDEOS COM ESTE REMÉDIO!

Esta receita é surpreendente.

Apesar de simples, é muito poderosa.

Ela está no livro "Novos Segredos da Boa Saúde".

O autor do livro é o professor Salvatore de Salvo, físico, químico, escritor e professor da USP.

Ele garante, por experiência própria, que este tratamento baixa os níveis de ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos.

Ou seja, limpa e renova totalmente o sangue e controla o colesterol, o diabetes e o ácido úrico.

E como é feito o tratamento?

Ele só leva dois ingredientes: água e casca de abóbora (ou jerimum, no Norte e Nordeste do Brasil).

Deve ser feito diariamente durante um mês.

Mas tem alguns segredinhos.

A abóbora não pode ir para a geladeira porque o frio, segundo o dr. Salvatore, altera as substâncias contidas na casca, o que é prejudicial para o tratamento.

abobora_-_jerimum_-_colesterol_ed.jpg

Por isso programe-se, nesse período de um mês, para ir à feira a cada dois ou três dias para comprar abóbora em pedaços e que não foi refrigerada.

Por que a receita é tão poderosa?

O dr. Salvatore diz que a casca de abóbora age como um solvente de toxinas e colesterol, executando uma limpeza e renovação total do sangue.

O autor também garante que não há contraindicações nem efeitos colaterais.

A única coisa não tão agradável é o gosto.

Mas entenda que suco de casca de abóbora não é refresco, é remédio, um remédio natural maravilhoso e com resultados incríveis.

Então vale a pena este pequeno esforço, sim!

Outra coisa, a cor da sua urina vai mudar durante esse processo de desintoxicação do sangue.

Logo na primeira semana, uma grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular) vai ser expulso do seu corpo, limpando as artérias, inclusive as cerebrais, colaborando para melhorar também a sua memória.

Então vamos ao tratamento.

Não há mistério.

Todos os dias, em jejum, 15-20 minutos antes do café da manhã, você vai bater 100 gramas de casca de abóbora com água natural (não pode ser gelada).

A abóbora mais recomendada, segundo o professor Salvatore,  é a da variedade conhecida como "pescoço", que é a mais apropriada para doces (ver foto abaixo).

Se não encontrá-la, pode usar outra.

Só não faça com a "moranga".

tipos_de_abobora_-_abobora_para_a_receita.jpg

A quantidade de água deve ser apenas o suficiente para o liquidificador funcionar.

Bata bem até se transformar numa vitamina de casca de abóbora.

Não coe e beba imediatamente.

Faça isso por 30 dias.

O autor diz, no livro, que já fez esse tratamento várias vezes e com "impressionantes resultados".

E que normalmente uma vez por ano faz exame de sangue e, se alguma anormalidade é apontada, ele repete o tratamento imediatamente.

O professor também sugere que você faça exame depois do tratamento para comparar com o que foi feito antes e, assim, atestar sua eficácia.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscrições abertas, seja Damásio, seja uma pessoa de sucesso!!!

 

Damásio Educacional Teresina / Polo Leste
Av João XXIII, 1527, São Cristovão , CEP 64051-005 / Contato:(86)3233-9206 


Pensamento do dia!!!