Eita mulher difícil, hein? Rsrsr

Uma pessoa feliz igual a pinto no lixo

Olá, pessoal!

 

                Pense numa pessoa feliz igual a pinto no lixo! Sou eu! Depois de passar uma semana em São Paulo, fazendo um curso espetacular de “Empreendedorismo para Palestrante”, voltei cheia de novos e relevantes conhecimentos e de muuuuita vontade e determinação de arrasar nos novos projetos. Não serve só executar, tem que arrasar.

                De lá, eu acompanhava, sempre que dava, as informações daqui. Pessoal, o que está acontecendo com a nossa terrinha, que já foi tão pacata? Quanta tragédia!

               Felizmente, a população decidiu manifestar a sua indignação, ante esse clima de insegurança que se alastrou pela cidade. Olha aí o movimento:

 

Profissionalismo

A SESAPI realiza no próximo sábado, 24, às 9h, no auditório do Cerest, um bate papo com o tema: “O papel da Mídia ao Abordar o Suicídio”, conduzido pela psiquiatra Krieger Olinda e pela psicóloga Gisele Martins.

 

Inauguração

Aconteceu ontem, quarta-feira, dia 21, a inauguração da Oficina Marcenaria – Uma nova direção, localizada na Fraternidade o Amor é a Resposta, zona sul de Teresina. A entidade atende pessoas em situação de vulnerabilidade e dependentes químicos. Os equipamentos da Marcenaria foram doados pelo Rotary Club de Teresina Piçarra, que vem atuando no local desde 2015.

 

Uma pena

O governador Wellington Dias (PT) decretou situação de emergência no conjunto arquitetônico Porto das Barcas, em Parnaíba (PI), por risco de desabamento em áreas subutilizadas e outros problemas no local. O prazo para intervenções é de 180 dias. Resta saber se esses 180 dias vão se arrastar como o prazo do Centro de Convenções. Pense na credibilidade. Kkkk.

 

 Livrada Musical

Um evento tão bacana como o Salipi não conseguiu patrocínio suficiente para cobrir os seus custo. Vejam só que tristeza! Por isso, para conseguir cobrir os custos, que envolvem, entre outras coisas, cachê, passagens e hospedagem dos escritores e músicos convidados, a Fundação Quixote vai realizar no próximo dia 1 de Julho, a Livrada Musical, um festival de música, literatura e gastronomia, das 11h às 20h, no Ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, localizado na Av. Presidente Kennedy. O ingresso para a Livrada Musical custa apenas R$ 20,00. Vamos lá, gente! Não podemos deixar o SALIPI sucumbir!

 

Amarante

No XIX Congresso do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), que acontece em Porto Seguro (BA), a secretária de assistência social do município de Amarante, Ana Tércia Carvalho, foi escolhida para fazer parte da diretoria nacional de gestoras municipais de assistência social. O Congemas tem por finalidade desenvolver atividades que asseguram a perspectiva de Assistência Social nos municípios brasileiros

 

Boa forma

 

A nutricionista Larissa Waleria Matos esbanjando simpatia e beleza em “arraiá” na cidade. 

 

Sessão com debate 

Estreia nesta quinta-feira, dia 22, o filme Divinas Divas, ícones da primeira geração de artistas travestis no Brasil dos anos 60. O documentário dirigido Leandra Leal coloca em pauta a intimidade, o talento e as histórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época. A diretora Leandra Leal e a atriz Jane Di Castro, uma das divinas do filme, estarão no dia 30 de junho, nos Cinemas Teresina para uma sessão com debate, às 19h30.

 

 

Indo ali cuidar da minha palestra! Rsrsr. Bjs