Hoje a língua tá afiada!

Valha...
Terminou em 2 x 2 o amistoso realizado nesse domingo (2), no Estádio Municipal Estádio Municipal Abmael Resende, em Amarante, entre a seleção brasileira master de futebol e a seleção master do município. Jogadores consagrados do futebol brasileiro, como Edilson Capetinha, Ronaldão, Arthur e Viola participaram do amistoso. Nã, mermã, sem querer desmerecer a seleção de Amarante, mas ôseleção brasileira fraca. Um nã! Diabeisso?! Rsrsr.


Pensa aí: um monte de jogador que já passou pelos melhores técnicos, pelos grandes clubes, que sempre jogou profissionalmente, empatar (graças a um gol contra) com a seleção da pequena cidade de Amarante. Sei não... 


De qualquer forma, parabéns aos amarantinos.

 


Premiação

nat
nat


A nutricionista Natália Passos, é a vencedora do II Prêmio Técnico em Nutrição Dietética em Foco 2017, que aconteceu em Recife (PE). Natália, compõe a equipe de profissionais da maternidade Santa Fé e apresentou o trabalho “Assistência ao aleitamento materno para as mães com recém-nascidos internados em UTI neonatal e alojamento conjunto: Uma experiência em uma maternidade particular de Teresina”.

 

Doações
Entre os dias 03 e 08 de junho, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí realiza um Bazar Beneficente com produtos doados pela Receita Federal. Uma taxa de R$ 5,00 será cobrada na entrada e senhas serão distribuídas para facilitar o acesso da população ao local. O bazar ocorrerá na Rua Barroso, nº 56, no Centro da capital. Como forma de pagamento serão aceitos apenas dinheiro em espécie e cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Credishop.

 

Guarda Municipal
A Guarda Municipal de Teresina começou a atuar nas praças do centro de Teresina nesta segunda-feira (3). Ao todo, 18 guardas municipais se revezarão no horário das 8 às 22 horas, nas praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco, garantindo, assim, a preservação do patrimônio público e contribuindo com a segurança da população que frequenta os espaços.
Resta saber se a atuação deles será semelhante à do Parque da Cidadania, em que andam todos juntos e de uma só vez, tranquilos e batendo papo. Ou seja, se um incidente acontecer do lado oposto ao que eles estão, os envolvidos terão que esperar a travessia do parque, porque o grupo, que poderia estar dividido, está sempre grudado. Assim, eu percebi nas muitas vezes em que estive lá.

 

Frio

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Piauí, Caetano Mello participou de uma reunião técnica sobre a reforma tributária, na linda cidade de Curitiba. O evento foi promovido pela FENAFISCO (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), durante toda a semana passada. Bichim réi pegou sete graus de frio. "Ô mais dá pena ver um piauiense num frii desse." Kkkk

 

Stampa

robert
robert

 

Novidades deliciosas
O sanduíche Signature Caprese, a McFritas 4 Queijos e as sobremesas McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split são as novidades do McDonald’s. Os consumidores já podem encontrar esses lançamentos nos restaurantes da rede.

 

"Homem Não Chora!"

frejat
frejat

 

Celebração

A diretora administrativa do Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) comemorou mais uma primavera no último sábado (01) e tem muitos motivos para celebrar. O HOFV recebeu novamente o selo de Acreditação nível pleno pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), sendo o único hospital do Piauí acreditado pleno.

 

Excelente notícia!
Foi realizada nesta segunda-feira (3) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER) do tipo IV em Parnaíba, que está orçada em cerca de R$ 5 milhões, tendo recebido emendas parlamentares da deputada federal Rejane Dias e do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR). O Centro deverá atender cerca de 700 pessoas por mês com deficiências visuais, físicas, intelectuais e auditivas, contando com 30 profissionais da área de saúde, como médicos em diversas especialidades, além de fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e enfermeiro.

 

Um beijo, meu povo!