Fiéis participam do novenário de Nossa Senhora em Simplício Mendes

Com o tema: “Com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, queremos fazer tudo o que o senhor nos disser”, centenas de fiéis participaram da sexta noite do novenário realizada nesta quarta-feira (20) na igreja matriz em preparação para a festa que acontece domingo (24).

A celebração eucarística foi celebrada pelo padre Kleyton Vieira sendo animada pelo coral Santa Cecília.

Celebrar a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro “É celebrar por nossa mãe, nossa rainha, aquela que intercede por nós no momento de dor, necessidade e aflição. É celebrar aquela que nos é modelo de sim à vontade do pai, ao projeto de Deus” falou o pároco padre Kleyton Vieira.

Antes da benção foi realizada uma encenação pelos jovens crismandos denominada “Aos moldes de Maria“.

Em seguida toda comunidade a católica reunida cantou os parabéns para a aniversariante a senhora Cirene. Depois o religioso convidou as mulheres que tem o Socorro a se posicionarem no presbitério para o registro fotográfico.

O pároco comunica que sexta-feira (22) acontece a confissão comunitárias às 18 horas e em seguida a celebração da novena. No sábado (23) após a novena será realizado o tradicional leilão e o bingo de um carneiro.

A missa solene da festa será celebrada domingo (24) ás 8 horas e às 16 horas e 30 minutos a procissão de encerramento do festejo.

Veja fotos na cobertura do blogueiro e correspondente do Portal AZ.