Já passam de cem

As vezes ficamos a nós questionar, qual é mesmo a utilidade para a população piauiense, uma bancada de representantes federais em Brasília, composta de três senadores e dez deputados federais?

Um único caso, é mais do que ilustrativo, para demonstrar a inutilidade desses que se dizem representantes do eleitorado piauiense.

Um pequeno trecho da BR 135, em solo piauiense, com pouco mais de 200 quilômetros, indo do município de Elizeu Martins à Cristalândia no extremo sul do estado, que, pelas péssimas condições de trafegabilidade, já provocou dezenas de acidentes, vitimando mais de cem pessoas, só no corrente ano. 

Que vergonha, é uma unidade federada ter uma penca de inúteis deputados e senadores, que não estão nem aí, para o sofrimento e a dor de milhares de brasileiros, parentes dessas vítimas de acidentes na BR 135, que, sem ter para quem apelar, terminam por se conformar com essas desgraças que lhes acometem, ao perder os seus ente queridos.

Até quando,  senhores deputados e senadores, esse pequeno trecho de rodovia, vai continuar ceifando vidas, sem que qualquer reinvindcação seja feita a quem de direito, para que essa BR 135, deixe de ser merecidamente reconhecida como rodovia da morte?

Como, deputados , senadores e o governador Wellington Dias, dispõem de aviões, helicópteros e jatinhos para os seus deslocamentos, pelo interior do Estado do Piauí, a população que se dane e mais vítimas continuem aumentando as estatísticas dessa verdadeira tragédia humana.

É isso.