População apoia ação policial na rua e captura de elemento que tentou se livrar de blitz

O infrator foi conduzido a Central de Flagrantes

Após um indivíduo conhecido como Roberto Corrêa da Silva, 42 anos, taxista da cidade de Teresina-Pí, evadir-se de uma blitz, realizada pela Polícia Militar em parceria com o DMTrans na Avenida Piauí, colocando em risco a vida de PMs e pedestres foi iniciado o acompanhamento tático interceptando o referido veículo na Avenida Presidente Médici nas proximidades da Ferro Norte. O cidadão infrator foi conduzido a Central de Flagrantes com lesões corporais em virtude da colisão com o poste de iluminação pública.

Disparos foram efetuados para salvaguardar a vida dos PMs que se encontravam na blitz e quase foram atropelados, além da vida dos demais cidadãos, tendo em vista que 02 (duas) crianças por pouco não foram atropeladas pelo motorista infrator, além de um mototaxista que quase colidia frontalmente com o motorista imprudente, que só parou após perder o controle do carro e colidir com o poste.

Foi encontrado também com ele uma faca após revista no veículo. A população aplaudiu a ação da polícia militar que mais uma vez tirou das ruas de Timon um cidadão infrator.