Criança perde parte do dedo em aparelho de ginástica instalado na Praça São José, em Timon

O pai admitiu ter descuidado do filho enquanto ele brincava

Parte do dedo da criança foi esmagada por equipamento de ginástica
Parte do dedo da criança foi esmagada por equipamento de ginástica
Equipamento que feriu criança e decepou parte de seu dedo
Equipamento que feriu criança e decepou parte de seu dedo

Uma criança perdeu parte do dedo de uma das mãos ao se divertir num dos equipamentos instalados para exercícios e atividades físicas na Praça José, no Centro de Timon.

De acordo com o pai, o segurança Zico Costa, que é muito conhecido por trabalhar para políticos e autoridades, num momento de descuido por parte dele seu filho se feriu e chegando a perder parte do dedinho.

O relato do pai foi feito em seu perfil no Facebook e ele mesmo se sentiu culpado pelo acidente com seu filho, mas apesar disso, o acidente serve de alerta para pais de outras crianças que usam os equipamentos para se divertir e para a gestão da praça, que é feita pela Secretaria de Limpeza que deverá vistoriar os equipamentos.

Na praça não existe qualquer aviso ou impedimento para  que crianças “brinquem” nos aparelhos equipamentos de academia destinados a adultos, portanto cabe mesmo aos pais esse cuidado maior com as crianças ao levarem seus filhos para se divertirem no local.

Além do dedinho machucado de seu filho, Zico Costa postou um vídeo com o equipamento ainda sujo de sangue com o ferimento demostrando como seu filho se feriu.