Preso de Timon que colocou tornozeleira na namorada e postou em rede social está atrás das grades

Muita gente achou deboche do preso de da garota.

Ismael agora vai responder por todos os seus crimes preso
Ismael agora vai responder por todos os seus crimes preso
M.C.V exibindo a tornozeleira e ao lado do namorado com bebidas alcóolicas
M.C.V exibindo a tornozeleira e ao lado do namorado com bebidas alcóolicas

Já se encontra recolhido ao xadrez Ismael da Silva Miranda, de 19 anos, que preso em flagrante no dia 08 de outubro de 2017, por roubo, vinha descumprindo o benefício da Liberdade Provisória com uso de tornozeleira eletrônica. Desde novembro, segundo detectou o Sistema de Monitoramento de Custódia feito pelo Ministério Público Estadual, que o equipamento vinha sendo rompido por Ismael e numa foto publicada nas redes socais sua namorada faz pose com tornozeleira.

O juiz Francisco Soares Reis decretou hoje (23) a prisão de Ismael, e que segundo informações, no momento da prisão a tornozeleira estava num cesto de roupas sujas e ele alegou que não a estava usando porque a mesma estava com defeito, fato que ele não comunicou a Justiça.

O juiz que determinou a prisão de Ismael foi o mesmo que concedeu o benefício de Liberdade Provisória, como forma de dar mais uma oportunidade ao jovem. No momento da prisão, Ismael estava acompanhada de sua namorada a menor de M.C.V, de 14 anos, que posou nas redes sociais usando a tornozeleira do namorado e junto com ele consumindo bebidas alcoólicas.]

O blogdoribinha noticiou o fato em primeira mão e a noticia viralizou nas redes sociais atingindo milhares de acesso e tornando-se notícia nacional.

O promotor Fernando Berniz Aragão, da 2ª Promotoria Criminal foi quem pediu à Justiça a prisão de Ismael.