Mão Santa homenageia Wilson Martins com medalha e ensaiam uma união para as eleições de 2018

Wilson exibe o diploma de comendador
Wilson exibe o diploma de comendador

Repetindo o que fazia na época em que ocupou o cargo de governador do Piauí quando distribuía a Medalha do Mérito Renascença, inclusive fora das dependências do Palácio de Karnak, o prefeito de Parnaíba Mão Santa deu início à prática em sua cidade outorgando a Medalha do Mérito Municipal ao ex-governador Wilson Martins.

A homenagem a Martins aconteceu neste final de semana em Parnaíba, na praia da Pedra do Sal, com a presença de convidados especiais e autoridades, além de correligionários dos dois líderes políticos.

Apesar de ser uma homenagem pura e simples, o evento se transformou numa aproximação política de Mão Santa com o ex-governador, já que ambos hoje estão na oposição ao governo estadual e ensaiam uma aliança para a disputa das eleições do próximo ano. Martins, provavelmente, será candidato a uma das duas cadeiras de senador e Mão Santa deve participar das articulações para a formação de uma chapa com poder de influência por estar no exercício do cargo de prefeito da segunda maior cidade do estado.