Deputada se solidariza com familiares do vereador assassinado em Nunes Freire

A deputada federal Eliziane Gama manifesta profundo pesar em virtude da morte do vereador de Governador Nunes Freire, Kedson Rodrigues. Ele era membro do PPS e tinha 38 anos.  

O vereador foi encontrado morto nesta sexta-feira (25), em Turilândia, a 160 km de São Luís com várias perfurações de faca.

Eliziane Gama solidariza-se com parentes e amigos do vereador e pede que o caso seja investigado.

 

Coquetel de inauguração

 

Um coquetel de inauguração badalado marcou a inauguração da nova e moderna sede da incorporadora Patrimônio na zona leste de Teresina (PI).O evento que teve a presença do Diretor de Incorporações Tellio Torato e do Diretor de Marketing Rafael Biagi. Quem também prestigiou a festa foi a colunista  maranhenses Ilze Rangel Fofa e o executivo Mauro Jorge Vieira, maranhense radicado em Teresina e que integra a equipe de sucesso da Patrimônio. A empresa se destaca pela alta qualidade de seus imóveis e foco na satisfação ao cliente.

 

Time da Patrimônio Rafael Biagi (Dir. MKT), o maranhense Mauro Vieira (Vendas) e Tellio Torato (Dir. Incorporações) com a colunista Ilze Rangel e Debora Pitelli na inauguração da nova sede da empresa em Teresina

 

 

Homenagem aos pais 

O Rotary Clube São Luís Praia Grande realizou na última quinta-feira, reunião especial alusiva ao Dia dos Pais e, na ocasião, foram homenageados os sócios veteranos, Salomão Rocha e Haroldo Sousa e Silva, ambos médicos de larga folha de serviços prestados a medicina do Maranhão, nas áreas de obstetrícia e cardiologia respectivamente. Os dois são sócios do Clube Praia Grande e receberam seus certificados das mãos da atual presidente Conceição Lemos Viana, sendo aplaudidos pelos companheiros presentes ao encontro.

Dr.Salomão Pereira Rocha entre a Secretária Maria Emília Silva e a Presidente do Club Conceição de Maria Lemos Viana

Os rotarianos Roberto Reis de Albuquerque, Kleber Aquino, Carlos Machado Coelho, José Augusto Silva Oliveira, Acyr Barbosa Marques Neto e Pablo Kós ( em pé) com Pedro Ivo Viana, os médicos homenageados  Haroldo Silva e Sousa e Salomão Pereira Rocha (sentados).