Grupo Carvalho abre inscrições para a 10ª Corrida de Rua

A corrida será dividida em duas categorias

Dando continuidade ao calendário de atividades em comemoração aos 31 anos do Grupo Carvalho, no dia 01 de outubro de 2017 acontecerá a 10ª Corrida de Rua do Carvalho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando o link www.grupocarvalho.com.br/corridaderua. Além de troféus e medalhas, haverá premiações em dinheiro.

A corrida será dividida em duas categorias: Colaboradores do Carvalho e Público em Geral. Ambos concorrerão nos mesmos 5,6 km de percurso, poderão participar homens e mulheres, a partir dos 18 anos.

O ponto de largada e chegada será o Carvalho Mercadão da Av. Presidente Kennedy, às 7h30, e o percurso de 5,6 km será o mesmo de outras edições: saindo em direção ao primeiro retorno do Parque Zoobotânico e retornando à filial no tempo de 1h. O mapa da corrida encontra-se disponível na Fan Page do Grupo Carvalho (www.facebook.com/grupocarvalho).

As inscrições terão valor de 02 kg de alimento não perecíveis, ou 1kg de ração para cão ou gato. Deverá ser efetuada no site do Grupo Carvalho endereço www.grupocarvalho.com.br, onde o atleta deverá clicar no banner da corrida, na página principal do site, preencher a ficha de inscrição e aguardar o envio do e-mail de confirmação da inscrição.

A retirada do kit do atleta será dia 29 de setembro de 2017, das 10:30h às 22:00h, na filial Carvalho Supermercado do Shopping Riverside. Será necessário apresentar o e-mail de confirmação da inscrição e 02 kg de alimento não perecível ou 01 kg de ração para gato ou cachorro, com um documento de identidade. Para colaboradores, é preciso apresentar crachá da empresa ou cartão convênio.

Para os atletas participantes, haverá atendimento emergencial em serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções, assim como banheiros químicos e guarda-volumes.

Nas premiações, para as duas categorias, os três primeiros colocados geral masculino e feminino ganharão troféus e premiações em dinheiro.

Fonte:
Roberta Rocha
Assessoria de Imprensa
(86) 99460-0607