O novo Four Seasons na França é o melhor destino para dezembro

Primeiro resort de montanha da marca, o Hotel Megève proporciona a experiência de "ski de luxo" no alto dos Alpes Franceses

Esqui no Four Seasons Hotel Megève (Foto: reprodução)

Se você ainda não tem destino para as suas férias de dezembro, deveria cogitar uma visita aos Alpes Franceses. Por lá, o Four Seasons irá inaugurar o seu primeiro resort de montanha no final do ano, o Four Seasons Hotel Megève, o lugar ideal para uma experiência que pode ser facilmente chamada de "ski de luxo".

FOUR SEASONS HOTEL MEGÈVE (Foto: reprodução)
Apaixonados por aventuras de inverno terão à disposição passeios de caiaque nos vales tudo o que se espera de uma temporada de esqui inesquecível, como serviços de um ski valet, passeios de caiaque nos vales e até um ski concierge para tirar dúvidas dos iniciantes. Após os passeios, coquetéis e chocolates quentes serão servidos à beira da lareira.


Four Seasons Hotel Megeve (Foto: reprodução)

Localizado no alto das montanhas, o local tem história. O hotel foi idealizado na década de 1920 por Noémie de Rothschild, mulher do Barão Maurice de Rothschild. Por dentro, o design ficou a cargo do conceituado Pierre-Yves Rochon, cuja maior responsabilidade foi enaltecer a herança e a tradição da família Rothschild nos quartos e dependências.


Four Seasons Hotel Megeve, nos Alpes Franceses (Foto: reprodução)

Para quem não dispensa uma boa alimentação, o resort ainda disponibiliza dois restaurantes com duas estrelas Michelin, sob comando do chef Julien Gatillon. O Four Seasons Hotel Megève ficará aberto no inverno entre 15 de dezembro e 15 de abril. Após o período, ele só voltará a ser aberto no verão entre 1º de junho e 30 de setembro.

Fonte:http://gq.globo.com/Prazeres/Turismo/noticia/2017/09/o-novo-four-seasons-na-franca-e-o-melhor-destino-para-dezembro.html