“Quero conseguir muito mais sendo vereadora”, diz Mariola sobre movimentos sociais

A candidata também tem propostas para as lavanderias municipais de Teresina

Trabalhando há mais de 30 anos com movimento sociais, a candidata Maria Ferreira Castelo Branco Rocha (PP), mais conhecida como Mariola, se candidata a vereadora de Teresina buscando mais incentivos para ajudar a população.

Mariola
Mariola

Defendendo propostas nas áreas da saúde, educação, e dos jovens teresinenses, Mariola acredita que ajudar as pessoas carentes é o mais importante. “Minha principal bandeira é da saúde pública. Quero colocar médicos especialistas nos hospitais de bairros, porque hoje isso não existe. Eu acho isso um absurdo. Tem que ter um médico especializado e estrutura para poder fazer todos os exames e procedimentos médicos, sem precisar o paciente ser transferido de um hospital para outro”, explicou.

Mariola defende também mais colégios em tempo integral, mais creches, mais academias para o idoso e construção de clínicas fisioterápicas nos bairros. “Hoje você não encontra essas clinicas especializadas nos bairros. Quem não tem plano de saúde sofre muito para fazer uma fisioterapia”, explicou.

A candidata também tem propostas para as lavanderias municipais de Teresina. Segundo ela, hoje as trabalhadoras sofrem com a falta de recursos em períodos chuvosos. “Em períodos de chuva, elas ficam sem trabalho e desta forma sem dinheiro. É importante que a prefeitura dê um auxílio para estas lavandeiras”, disse.

Mariola afirma que, caso eleita, quer ser uma vereadora para trabalhar pelo povo e continuar ajudando as pessoas, como ela já vem fazendo com os movimentos sociais. “Eu sempre trabalho para ajudar as pessoas carentes. Mesmo sem ser vereadora eu consigo muita coisa para os bairros, só com a vontade e força para ajudar. Quero poder conseguir muito mais sendo vereadora”, finalizou.