Pantikão Silva se candidata a vereador com propostas para a juventude e a família

O candidato tem ainda propostas nas áreas da saúde e cultura de Teresina

Com o olhar voltado para as comunidades de Teresina, Francisco de Assis Vieira da Silva, mais conhecido como Pantikão Silva, se candidata a vereador de Teresina pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Defendendo a juventude e a família, ele afirma que a população já está cansada dos políticos que estão hoje na Câmara Municipal e que fazem uma política individualizada.

Pantikão Silva
Pantikão Silva

“Nós colocamos como grandes líderes da nossa região para defender nossos interesses e sempre somos decepcionados, porque nós vivemos ate hoje uma política individualizada. Não queremos mais isso. Queremos uma politica direcionada para a comunidade. Então precisamos fazer urgentemente um corretivo politico. Por isso coloquei o meu nome como candidato a vereador de Teresina”, afirmou.

Levantando a bandeira dos jovens das comunidades, Pantikão Silva afirma que vários pontos precisam ter investimentos. “Temos que resgar o jovem. Temos que levar a condição do educativo para dentro das escolas. A juventude vai sair muito mais preparada para viver hoje. Temos que leva-los para as áreas públicas, revitalizar as praças e investir na segurança”, informou.

O candidato tem ainda propostas nas áreas da saúde e cultura de Teresina. De acordo com ele, é preciso melhorar os atendimentos nos postos de saúdes dos bairros. “O atendimento feito hoje é muito ruim e demorado. Em relação à cultura, temos que voltar os lazeres nos bairros e nas praças”, detalhou.

Pantikão Silva comentou ainda os trabalhos desenvolvidos pelos atuais vereadores de Teresina, que segundo ele não estão sendo participativos. “Temos que dar parabéns ao prefeito Firmino filho, que administra uma cidade sem nenhum vereador estar participando. Se tivesse uma cidade trabalhando com 29 vereadores buscando as demandas, imagina como a cidade estaria agora”, finalizou.