Caso seja eleito, Danilo Felix quer investir na área da saúde, esporte e educação

Na saúde, o candidato fala em propostas para os postos de saúde dos bairros

Danilo Felix se candidata pela primeira vez a vereador de Teresina. Se candidatando pelo Partido Progressista (PP), Danilo tem propostas para os jovens, para o esporte e área da saúde. Para ele, esta é a hora para acreditar na mudança e buscar a renovação da Câmara Municipal.

Danilo Felix
Danilo Felix

“Minha principal bandeira é a juventude. Tentar buscar projetos para os jovens, porque hoje eu vejo que aqui em Teresina eles estão abandonados. Acho que temos que focar na juventude e fazer com que esses jovens, não desistam da escola”, afirmou.

Seu projeto para os jovens é investir na educação dentro dos bairros. Implantar cursos profissionalizantes dentro das regiões periféricas de Teresina e fazer com que os jovens se motivem para uma capacitação.

“Quem mora aqui mais perto do centro fica fácil vir fazer um curso. Quem mora da periferia fica mais difícil se deslocar. Tem a questão da distância, demora do ônibus, o perigo, e desta forma ele acaba não saindo da periferia para fazer um curso no centro. Então a minha idéia é espalhar esses cursos nas periferias”, explicou.

Na saúde, o candidato fala em propostas para os postos de saúde dos bairros, que segundo ele devem ser estruturados para um melhor atendimento.

Na área do esporte, Danilo Felix que investir em uma reforma no estádio Lindolfo Monteiro, além de incentivar os clubes locais. “Teresina é uma cidade de que tem pouco atrativo turístico, então porque não trabalhamos os clubes como fonte de turismo? Os times daqui jogando com times de fora vai fazer o fluxo de pessoas de fora aumentar. Vai aquecer os hotéis locais e a economia. Uma serie de fatores iriam se influenciados com isso”, finalizou.