"Uma das minhas prioridades é a Saúde Itinerante", diz candidato Pereira da Silva

Candidato diz que apoio do prefeito Firmino Filho tem ajudado em sua campanha

“Tenho a política como missão e compromisso com a população e pretendo ao lado do prefeito Firmino Filho, tornar Teresina uma cidade melhor para se morar”, afirma o candidato a vereador Pereira da Silva (PSDC). Ele afirma que uma das suas principais propostas é o projeto da Saúde Itinerante.

Pereira da Silva (PSDC)
Pereira da Silva (PSDC)

“Uma das minhas metas é criar uma Guarda Armada que seja integrada com as polícias Civil e Militar para fazer a segurança das praças de Teresina, pois, hoje em dia as pessoas estão desprotegidas nesses locais públicos. Pretendo ainda criar pelo menos quatro polos clínicos, um em cada zona, voltado para a ressocialização e reintegração de usuários de drogas à sociedade”, disse Pereira da Silva.

O candidato diz ter sido convidado pelo PSDC para concorrer às Eleições 2016 e que parcerias como a da igreja evangélica contribuíram ao longo da campanha. “Tive bastante receptividade não só dos cristãos, mas dos eleitores do prefeito Firmino Filho, que tem credibilidade e quer levar qualidade de vida aos teresinenses”, afirma Pereira da Silva.