Não faz mais que obrigação

Nas últimas semanas o senador Ciro Nogueira tem batido na porta dos principais ministros e do Presidente da República, Michel Temer, em busca de recursos para resolver as questões no Piaui.

Importante lembrar, que tais investiduras, se fazem na companhia de deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, senadores e do governador do Piauí, Wellington Dias. 

Entre as principais pautas das agendas, estiveram: medidas e orçamento para resolver o problema da BR - 135,  investimentos para a saúde e empréstimos concedidos ao governo do Estado.

Até aí tudo bem!

Vemos um senador da República, eleito pelo povo do Piauí, trabalhando para o seu povo e o seu estado.

Mas, o que tem se visto nos bastidores e na própria imprensa piauiense é a vontade de passar a utópica e falsa mensagem ao povo que o senador estaria fazendo um "favor" às bancadas, bem como, ao governador Wellington Dias.

Enquanto, na verdade, o senador piauiense, tão somente, cumpre o seu papel na essência.

No momento político atual, para as abrir portas de ministérios, autarquias, bancos e até do presidente da República, Michel Temer, ninguém mais indicado que alguém próximo, de dentro do governo que o senador Ciro Nogueira.

Senador Ciro Nogueira, é presidente do PP nacional, responsável pela indicação dos cargos de Ministro da Saúde, Integração e Caixa Econômica Federal. Portanto, um dos políticos mais influentes e poderosos do Brasil, no momento.