Os Picaretas com "Anel de Doutor"!


Os Picaretas com Anel de Doutor!

"Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las."





Dias atrás ,esta advogada, recebeu a seguinte Denúncia:


Dra Carol Jericó,

Estou sendo roubada pela quadrilha que se instalou na Central de Flagrantes, meu cartão da aposentadoria está na posse de uma advogada. Pois no desespero de mãe,  não quero que meu filho fique por lá, sou esclarecida, sou funcionária pública aposentada, mas tenho medo do que essas pessoas, que se dizem advogados , possam fazer comigo e meu filho,  que se encontra preso. Me ajude!(R.A).


Assustada! Procurei saber com alguns colegas como é o esquemão perverso e nada republicano da Central de Flagrantes, e soube que alguns - não todos os colegas advogados-; são  verdadeiros advogados do diabo, agindo de forma particularmente odiosa e inescrupulosa.


Minhas fontes informaram  que a sala inaugurada pela OAB, a fim de melhorar a vida dos advogados Criminalistas na Central de Flagrante, transformou-se em um verdadeiro QG de alguns advogados Picaretas com “Anel de Doutor”, estes, deveriam estar dentro da carceragem por crime de extorsão, formação de quadrilha e estelionato  , e não desfilando com “ar de autoridade” pela Central de Flagrante. Isso é perigoso e não me agrada nada. A OAB-PI precisa ir lá, verificar o esquemão, e separar o joio do trigo!


E digo mais, um desses "Douto" advogado do diabo , já teve a empáfia de invadir a casa de  familiares de um  preso, e surrupiar : liquidificador , televisão e celulares. Fez uma limpeza geral, ou seja, se isso não é roubo, não sei mais o quê é! Pega ladrão!

Isso precisa ser apurado de perto, pois não há justiça com esses "tipinhos" de advogados. Desmoralizam a profissão!

Os advogados do diabo, só querem more e more  dinheiro, e se aproveitam  do desespero das famílias dos presos, são verdadeiros sanguessugas com diploma de direito!

São os miseráveis morais roubando miseráveis financeiros.

A minha denúncia não acabará aqui, trarei mais dados e fatos, e espero uma  posição firme da OAB-PI, caso contrário, estará prevaricando.
Pois é inadmissível esse tipo de quadrilha instalada na Central de Flagrantes , como  já  não bastasse a quadrilha instalada  no Congresso e no Governo.



A OAB  tem e deve ser preservada....!

Aguardo providências e na próxima citarei  nomes e provas, se me autorizarem, pois respeito  minhas fontes jornalísticas.

Mas dizem que nessa quadrilha  as advogadas mulheres são as piores, longe de serem: belas, recatada e do lar.
São mafiosas mesmo. Principalmente uma que começa com a letra...?!

A OAB merece respeito! Alguma coisa está fora da ORDEM!


Carol Jericó.