Fantasias, coreografias e opções de acessórios para o Carnaval

O legal do Carnaval é usar e abusar da criatividade para criar looks originais e cair na folia

“Ó abre alas que eu quero passar / Ó abre alas que eu quero passar / Eu sou da Lira / Não posso negar / Eu sou da Lira / Não posso negar...”. A marcinha “Ó abre alas” anuncia a chegada de uma das festas mais aguardadas do ano, o Carnaval. Com a folia se aproximando, chega a hora de pensar nas fantasias para os bloquinhos e festas que você irá participar, principalmente para o Corso em Teresina, que será realizado no dia 3 de fevereiro. Por causa disso, o Portal AZ fez uma seleção de fantasias e muitos acessórios perfeitos para a época de folia na Só Plásticos Festas. Vamos conferir?

Chapéus e outros acessórios para o Carnaval
Chapéus e outros acessórios para o Carnaval

De acordo com o vendedor da loja, Fabrício Marlon, o legal da festa é usar e abusar da criatividade para criar looks originais sem gastar muito. E a Só Plásticos Festas oferece inúmeras opções de fantasiais para crianças, jovens e adultos. Desde looks de super heróis até acessórios, como tiaras, chapéus e confetes.

Fantasias para todas as idades
Fantasias para todas as idades

Além disso, a loja possui copos incríveis e personalizados, assim como outros acessórios e produtos, que trazem soluções para quem deseja arrasar para o Corso de Teresina e o Carnaval.

A loja fica localizada na Rua Paissandu, 875 - Prédio com fachada laranja - Centro (Sul). Mais novidades e produtos, confira também no Instagram da loja: @soplasticosfestas.

Veja as fantasias e produtos da Só Plásticos Festas:

Dançando para a folia

Aulas de dança têm sido bastante procuradas pelos teresinenses nas academias. “Principalmente quando chega ao período do Carnaval, as pessoas ficam antenadas querendo saber as coreografias para se jogar e saber o que dançar”, disse o personal trainer, coreografo e professor de dança, Diego Aguiar.

Diego Aguiar dá aulas de dança para quem quer se preparar para a grande folia
Diego Aguiar dá aulas de dança para quem quer se preparar para a grande folia

Os benefícios proporcionados pelas aulas de dança são inúmeros. Segundo Diego Aguiar, a atividade oferece qualidade de vida, controla problemas de insônia, perda de peso e diminui o estresse, entre outros. Ainda de acordo com Diego, as aulas são procuradas mais por mulheres, mas também tem crescido do sexo masculino.

De acordo o personal trainer, coreógrafo e professor de dança, as pessoas ficam mais preparadas para o Carnaval quando ingressam nas aulas seis meses antes do período. “Porque assim elas notarão os benefícios da atividade. Para ficar ‘bombado’ e sarado’ para o Carnaval, é preciso alinhar aulas de dança com exercícios funcionais. Mas tem que fazer um exercício fora daquele aeróbico para tonificar a musculatura, como crossfit. A dança trabalha mais a questão do aeróbico, mas também ajuda a modelar o corpo”, explicou Aguiar.

Confira as aulas de dança do coreógrafo Diego Aguiar:

Mais lidas nesse momento