Banda Demônios da Garoa encerra premiação do Marcas Inesquecíveis

Demônios da Garoa realiza hoje seu segundo show da turnê de 75 anos da banda

A banda paulistana Demônios da Garoa vai estar em Teresina para o grande show no Marcas Inesquecíveis nesta sexta-feira (18). O grupo encerra a programação do evento que irá acontecer hoje, a partir das 20 horas, no Theresina Hall.

Banda paulistana Demônios da Garoa
Banda paulistana Demônios da Garoa

Demônios da Garoa surgiu em São Paulo capital, na década de 1940 com o nome de "Grupo do Luar" fundado por Arnaldo Rosa. Em 1943, cantando pela primeira vez no rádio, venceu um concurso de calouros, chamado A Hora da Bomba, da Rádio Bandeirantes. O prêmio principal era um contrato para duas apresentações semanais na rádio.

Dedé Paraizo em visita ao Portal AZ na manhã desta sexta-feira
Dedé Paraizo em visita ao Portal AZ na manhã desta sexta-feira

Em 1949, durante as gravações do filme O Cangaceiro, conheceram o compositor Adoniran Barbosa. Nasceu a parceria que rendeu os principais sucessos do grupo e seu reconhecimento nacional.

Atualmente o grupo é formado  por Izael (timba), Sérgio Rosa (afoxé), Ricardinho (pandeiro), Canhotinho (cavaquinho) e Dedé Paraizo (violão 7 cordas).

O grupo vendeu mais de dez milhões de cópias distribuídos em 69 compactos simples, 6 compactos duplos, 34 LPs e 13 CDs ao longo de sua carreira. E hoje realiza seu segundo show da turnê de75 anos da banda.

Marcas Inesquecíveis

Em 2018, o Marcas Inesquecíveis completa 18 anos identificando, por meio de uma pesquisa, as marcas que estão no topo da lbrança dos consumidores teresinenses. A pesquisa, conhecida mundialmente como Top of Mind, revela as marcas preferidas do público em diversos segmentos. As marcas mais lembradas são anunciadas em uma grande festa de premiação.

O projeto Marcas Inesquecíveis é realizado a cada dois anos pelo Sistema O Dia de Comunicação. A pesquisa é feita pelo Instituto Amostragem. Todos os premiados recebem um troféu e o selo Marcas Inesquecíveis, que atesta o seu diferencial no mercado.

Mais lidas nesse momento