Mais de 20 mil servidores municipais devem fazer recadastramento

Mais de 1.600 pessoas já passaram pela segunda fase do censo cadastral do Município de Teresina. De acordo com a Prefeitura de Teresina, a fase presencial começou no último dia nove de abril e segue até o 16 de junho. Um total de 22 mil servidores ativos, inativos e pensionistas devem se recadastrar.

Foto: Rômulo Piauilino
Foto: Rômulo Piauilino

Paulo Dantas, presidente do IPMT, afirma que a data limite de realização do recadastramento na fase presencial.

“É imprescindível que esses servidores compareçam ao IPMT para fazer o agendamento para a segunda fase, uma vez que o prazo vai encurtando”, diz.

Ele disse ainda que os servidores que não efetuarem o recadastramento no prazo solicitado terão os benefícios suspensos.

“O objetivo principal desta ação é o de criar um banco de dados atualizado e completo dos participantes do IPMT, permitindo, inicialmente, o equilíbrio financeiro e atuarial do Instituto, e, sobretudo, a gestão eficaz dos recursos arrecadados dos servidores e da sociedade”, pontuou.

Atualmente o IPMT está trabalhando com cinco postos de atendimento:

Posto 1 - Auditório do IPMT, Rua Firmino Pires, 379/Centro-Sul – Edifício Saraiva Center - Teresina – PI; 64001-070;

Posto 2 – IPMT Saúde, Rua Firmino Pires, 379/Centro-Sul – Edifício Saraiva Center - Teresina – PI; 64001-070;

Posto 3 – Auditório da Secretaria Municipal de Administração - Rua Firmino Pires, 121, centro norte, Teresina-PI. CEP: 64000-000;

Posto 4 - Secretaria Municipal da Juventude SENJUV - Rua Anfrísio Lobão, nº 663 - Próximo a Praça Ocílio Lago (Praça dos Skatistas), Jóquei, Teresina – PI, 64049-280;

Posto 5 - SEMEC - Centro de Formação Professor Odilon Nunes - R. Magalhães Filho, 1772 - Centro (Norte), Teresina - PI, 64000-128.

Mais lidas nesse momento