Estádios do interior recebem aprovação da FFP para jogos do estadual

Os laudos do estádio devem ser entregues até a próxima sexta-feira (12)

A Federação de Futebol do Piauí realizou nesta quarta-feira (10) uma visita técnica nos estádios de futebol do interior do estado que irão receber os jogos da Série A do Campeonato Piauiense de Futebol de 2018. Foram vistoriados o Estádio Verdinho, em Parnaíba, a Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e o Estádio Felipão, na cidade de Altos.

O principal objetivo das vistorias foi o de verificar se as praças esportivas que vão receber os jogos do estadual estão cumprindo as exigências dos órgãos de segurança e da FFP, e de sanar a tempo possíveis irregularidades.

Os três estádios visitados receberam a aprovação dos técnicos da FFP. No Verdinho, que irá receber os jogos do Parnahyba, estão sendo feitos os últimos ajustes nos vestiários. Os laudos do estádio devem ser entregues até a próxima sexta-feira (12).

Já no Felipão está sendo concluído o vestiário da arbitragem. Os laudos da casa do Altos no estadual já foram entregues à FFP, assim como os da Arena Ytacoatiara, onde o 4 de Julho irá mandar os seus jogos.

- Faltam apenas alguns detalhes. Como ainda temos deZ dias para o início do campeonato, creio que seja tempo suficiente para que todos os detalhes sejam acertamos – disse Robert Brown, vice-presidente da FFP e um dos membros da comissão de vistoria dos estádios.

O Campeonato Piauiense de Futebol 2018 começa no próximo dia 20 de janeiro. Piauí e Altos dão o ponta pé inicial da competição, às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A rodada de abertura seguirá no dia seguinte, com o duelo entre River e 4 de Julho, no Lindolfinho, às 17h, e o Parnayba recebendo o Flamengo às 16h, no  Estádio Verdinho.

Mais lidas nesse momento