"Espero fazer parte da história do Fluminense", diz, volante Airton

Atleta foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira no CTPA

Anunciado como novo reforço do Tricolor, o volante Airton foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira no CT da Barra da Tijuca. Feliz pela oportunidade na carreira, o novo camisa 5 do Fluminense falou em entrevista coletiva sobre a expectativa da estreia.

Foto: Lucas Merçon/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC

- Estou muito feliz de estar chegando no Fluminense, um grande clube, de muita história. Me sinto um privilegiado de estar vestindo essa camisa e espero poder fazer parte da história do Fluminense - disse Airton. O atleta assinou com o clube por uma temporada e promete fazer o melhor dentro e fora de campo.

- Sei que estou aqui pelo trabalho que fiz em outros clubes e, em todos que passei, sempre dei meu máximo. E aqui não vai ser diferente, sempre vou dar o meu melhor para fazer um bom trabalho - ressaltou o volante, que também atua na zaga.

- Já joguei como zagueiro. Sei do novo esquema tático que o professor Abel está adotando, mas cheguei agora e estou aqui para ajudar, onde o professoar achar que deve me colocar, vou sempre dar meu máximo para poder ajudar o Fluminense - explicou o camisa 5, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

- Estou na parte de transição, mas a cirurgia foi muito bem feita, o pessoal me recebeu muito bem. Conversei com o Departamento Médico e acho que em 15 ou 20 dias, estarei pronto para a estreia. Agora é trabalhar para ajudar o grupo a conquistar títulos pelo Fluminense - concluiu Airton.

Mais lidas nesse momento