Depois de gol decisivo, Rafael Moura cobra dever de casa do Galo: "Estamos devendo"

No Brasileirão 2017, Atlético-MG tem apenas uma vitória jogando no Horto; time recebe o Sport, na quarta-feira, no Independência

Nos quatro jogos em casa neste Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu apenas um. Perdeu para Fluminense e Atlético-PR, empatou com a Ponte Preta e derrotou o Avaí. O desempenho ruim no Independência neste ano começou no Brasileirão, já que até o início da competição, o time estava com 100% de aproveitamento em seus domínios na atual temporada.

O tropeço contra o Atlético-PR já foi superado, e nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Sport, o time terá a chance de vencer novamente no Independência e embalar no Brasileirão. Para Rafael Moura, autor do gol na vitória sobre o São Paulo, o time precisa vencer no Horto, pois está devendo uma boa atuação diante da torcida.
 
- Muito gratificante e bacana. A gente vive um momento complicado na tabela, com cobrança externa e muito interna também. A gente precisava somar pontos e fiquei feliz demais de conseguir a vitória e os três pontos. Agora quarta-feira temos que fazer nosso dever de casa, porque estamos devendo também.

He-Man celebrou o gol marcado em um jogo que já havia tido uma boa chance, mas não conseguiu concretizar. Melhor para o Galo, que conseguiu um bom resultado, celebrando a garra demonstrada pela equipe para vencer no Morumbi.

- Temos que treinar, nos dedicar ao máximo. No primeiro tempo tive uma chance. No finalzinho sobrou outra e não podia errar duas chances. É um trabalho que a gente faz para coroar toda entrega e dedicação do grupo.

Mais lidas nesse momento