Bellucci vence a segunda seguida e está nas quartas em Tallahassee

O paulista de 30 anos e 222º do ranking disputará uma vaga na semifinal

O brasileiro Thomaz Bellucci conquistou sua segunda vitória consecutiva no Challenger de Tallahassee, nos Estados Unidos, e está nas quartas do torneio que distribui US$ 75 mil em premiação e disputado no saibro verde. O canhoto do Tietê-SP não tomou conhecimento sobre a promessa sérvia Miomir Kekmanovic, de 18 anos e 201º do mundo, e venceu por 6/3 e 6/2, após 1h20 de partida.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O paulista de 30 anos e 222º do ranking disputará uma vaga na semifinal com o boliviano Hugo Dellien, 172º colocado, que vem embalado pelo título do challenger de Sarasota.

"Foi um bom jogo hoje. Comecei um pouco devagar, ele teve break no começo, mas depois que entrei no jogo, joguei super bem. Saquei bem, me mantive dentro da quadra o tempo todo, devolvi bem saque e fiz uma boa partida," avaliou Bellucci. "Agora com dois jogos já feito vou me sentindo com mais ritmo no torneio e vou ganhando confiança com as vitórias. Espero manter esse ritmo para o jogo contra o Dellien."

Já o gaúcho Guilherme Clezar, 235ºa, acabou superado no duelo sul-americano pelo chileno Christian Garin, 220º do ranking, por 6/4 e 6/2 e despediu-se da competição.

Mais lidas nesse momento