Separado de Aline Gotschalg, Fernando Medeiros afirma:'Não vou desistir do amor'

Em vídeo, ex-BBB aconselhou os fãs a valorizar as pessoas ao redor

Após anunciar o fim do casamento com Aline Gotschalg, no último sábado (18), o ex-BBB Fernando Medeiros abriu o coração nas redes sociais. "O amor vence tudo. O amor sempre vence. E, independente do momento que você esteja passando na sua vida, independente de tudo, pense sempre no amor.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

O seu amor próprio e o amor das pessoas que estão ao seu redor. Não estou aqui para filosofar ou falar bonito, estou falando de coração. Eu acho que as pessoas precisam de mais amor", disse ele em vídeo transmitido ao vivo no Instagram, neste domingo (19).

'NÃO VOU DESISTIR DO AMOR', DECLARA FERNANDO MEDEIROS

Apesar de ter recebibo ataques nas redes sociais após a separação, fazendo com que Aline Gotschalgsaísse em sua defesa e esclarecesse que não houve traição, Fernando agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. "Então, fiquem tranquilos. Obrigado por todas as mensagens que eu tenho recebido, estou feliz de coração. Mas uma coisa eu vou afirmar aqui: o amor sempre vence e eu acho que o que eu mais tenho dentro de mim é isso. Dentro de mim e das pessoas ao meu redor tem muito amor", declarou ele, que frisou: "Eu não vou desistir do amor. Ame o próximo, ame quem está ao seu redor, dê valor".

Mais lidas nesse momento