Lateral pede foco total do Avaí contra o Flamengo em jogo decisivo

João Paulo, lateral-esquerdo do Avaí, reconhece qualidade do time rubro-negro mas acredita na boa campanha do Leão neste returno

Para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileiro, o Avaí volta a campo neste sábado para encarar o Flamengo fora de casa. O lateral-esquerdo do time catarinense, João Paulo, destacou a importância do jogo para os visitantes, que tem uma das melhores campanhas no returno.

- Essa partida contra o Flamengo é uma decisão, um jogo muito importante para nossa equipe, que precisa do resultado positivo para se distanciar do Z4. Vamos procurar fazer uma boa partida para conquistar os três pontos. Uma vitória será muito importante para nossa equipe na sequência da competição.

Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí

Ainda de acordo com João, o fato do time rubro-negro entrar em campo com os reservas não mudará em nada a postura do Leão durante os noventa minutos. Na próxima quarta, o Flamengo disputa a final da Copa do Brasil.

- O Flamengo é um clube grande e conta com um elenco muito forte. Nossa postura, independente deles entrarem com time reserva ou não, será a mesma. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade para vencer. Esse é o objetivo de todos aqui.

A bola rola para Flamengo e Avaí neste sábado, às 19h, na Ilha do Urubu, pela 25ª rodada.

Mais lidas nesse momento