Tudo o que você precisa saber sobre o American Music Awards 2017

Chegou o grande dia! Fechando a temporada de premiações musicais em Hollywood, acontece neste domingo (19) a 45ª edição do American Music Awards, que vai consagrar os artistas que mais se destacaram nas paradas de sucesso neste ano, escolhidos por meio do voto popular.

E a noite será bem especial para a anfitriã da cerimônia deste ano, Tracee Ellis Ross, que comandará o bapho e ainda presenciará uma homenagem à sua mãe, a diva Diana Ross, que receberá o “Lifetime Achievement Award”. A diva ainda volta o palco para cantar algumas de suas faixas mais emblemáticas.

Entre os indicados deste ano, o muso Bruno Mars saiu na frente, liderando a lista com oito indicações, incluindo “Artista do Ano” e “Vídeo do Ano” para o clipe de “That’s What I Like”. Atrás dele, os maravilhosos Drake, Ed Sheeran, The Weeknd, Kendrick Lamar e The Chainsmoker aparecem na vice-liderança com cinco nomeações cada. E os astros latinos Luis Fonsi e Daddy Yankee colhem os frutos do remix de “Despacito” com Justin Bieber e aparecem logo na sequência com quatro indicações cada.

Se tem uma coisa que não falta no AMAs é música boa e a edição deste ano tá com um line-up maravilhoso de apresentações. Depois de arrasar com um discurso inspirador na cerimônia do ano passado, Selena Gomez tem uma das performances mais esperadas da noite: ela voltará ao bapho para apresentar seu mais novo single “Wolves”, parceria com Marshmello.

Mais lidas nesse momento