Jovem perde controle de motocicleta e morre ao colidir em ponte

Jovem havia saído de uma festa em um sítio e tentou atravessar a ponte quando colidiu em uma depressão

O jovem Bruno Daniel da Silva Sousa, de 24 anos, morreu por volta das 22h30 de sábado (17/02), vítima de acidente de trânsito, na Ponte da Avenida Transtabuleiro, Bairro Tabuleiro, em Parnaíba.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bruno Daniel conduzia uma motocicleta quando colidiu na ponte. Segundo a capitã da Polícia Militar Ruthinéia Freitas, o jovem teria saído de uma festa em um sítio no mesmo bairro do acidente e tentou atravessar a ponte em direção ao Bairro São José, quando colidiu em uma depressão, resultado do desgaste da ação do tempo, na emenda da via com a ponte, perdeu o controle e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte. Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, Daniel teve uma fratura exposta na perna esquerda e acredita na possibilidade de haver outras fraturas internas.

Informou ainda que a vítima se chocou em ambas paredes da ponte depois da colisão. Com o impacto, o capacete se partiu e teve partes fragmentadas, bem como a motocicleta ficou avariada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.