Criminosos trocam tiros com a polícia depois de arrastão no interior do Piauí

Segundo testemunhas, foram mais de 20 disparos no confronto entre a Polícia Militar e os assaltantes

Uma intensa troca de tiros assustou a população de Lagoinha do Piauí na noite dessa segunda-feira (19). Segundo testemunhas, foram mais de 20 disparos no confronto entre a Polícia Militar e os criminosos, que não foram identificados ainda. Os suspeitos conseguiram se esconder na mata próxima ao trecho da BR-343, que passa no bairro Sol Nascente.

O carro utilizado pelos criminosos foi recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)
O carro utilizado pelos criminosos foi recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)

A perseguição começou no momento em que a Polícia Militar teve conhecimento de diversos assaltos que aconteceram na noite de segunda-feira, em Água Branca. Diversos celulares foram levados pelos assaltantes.Testemunhas informaram ao policias que os bandidos estavam em um veículo vermelho modelo Fox.

Ao iniciar as diligências, a equipe da PM avistou o veículo que trafegava na BR-343. Ao parar o carro, os bandidos atiraram em direção aos policias, que rapidamente responderam à ação. Esse foi o momento em que se iniciou a troca de tiros.

Segundo a PM, os bandidos conseguiram adentrar a mata e se esconder. A polÍcia está em diligências para encontrar os assaltantes, que até o momento, continuam escondidos.

A policia recuperou o veículo utilizado pelos criminosos. Ele havia sido roubado no dia 15 de março na cidade de Timon, no maranhão. Os celulares levados nos assaltos também foram recuperados pela polícia.