Homem é assassinado a tiros no interior do Piauí

A esposa e tio da vítima testemunharam o crime

Um homem identificado por Edvaldo Francisco Alves, conhecido como “Nego de Chiquinho”, foi assassinado a tiros na última terça-feira (24) na zona rural do município de Jaicós.

Foto: Reprodução/Cidades na Net
Foto: Reprodução/Cidades na Net

Segundo informações, a vítima seguia de Jaicós em direção à localidade Serrota, onde mora, quando atolou seu carro em trecho de areal, na estrada que dá acesso ao povoado Pau do Enxuí.

Enquanto Edvaldo Francisco tentava desatolar o veículo, um homem identificado por Geraldo de Altino chegou ao local e efetuou disparos contra a vítima.  

“Ele estava abaixado tentado tirar o carro do atoleiro, quando o Geraldo de Altino chegou em outro carro e perguntou o tinha acontecido. Quando o Nego disse, ele voltou no carro, pegou a arma, e atirou”, contou uma das testemunhas.

A vítima ainda tentou fugir, correu por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Edvaldo Francisco estava na companhia da esposa e de um tio, que testemunharam o crime. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. A Perícia Criminal também esteve no local.

Segundo um familiar da vítima, Geraldo de Altino atirou contra Edvaldo Francisco por conta de conselho que a vítima teria dado dias atrás e o suspeito não teria gostado.