Homem que matou esposa com golpes de faca é preso

O crime ocorreu no dia 11 de março desse ano e ganhou repercussão nacional

A Diretoria de Inteligência do Piauí – Base Oeiras, através da Força tática de Simplicio Mendes e Gpm de Floresta do Piauí prenderam na cidade de Floresta do Piauí, nesta quinta-feira (26) Juarez José da Silva, acusado de ter matado sua esposa Raimunda Glória Bonfim, na cidade de Francisco Morato, no estado de São Paulo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O crime ocorreu no dia 11 de março desse ano e ganhou repercussão nacional pela forma como foi cometido. Segundo a denúncia, Juarez Silva matou sua companheira com golpes de faca no pescoço.

"O acusado é natural de Floresta do Piauí, e uma semana após cometer o crime ele fugiu e ficou por todo esse tempo aqui. No dia que ele chegou à cidade nós tomamos conhecimento do fato, no entanto não havia contra si nenhum mandado de prisão em aberto. Contactamos as autoridades paulistas pedindo urgência e emquanto isso ficamos monitorando o acusado por quase um mês. Ontem o mandado de prisão chegou até mim e assim podemos realizar a prisão" conta o Tenente Damata.

Juarez José da Silva demonstrou bastante frieza e confessou a autoria do crime, inclusive relatando detalhes. Ele foi entregue a Delegacia Regional de Simplício Mendes para providências.