Quadrilha armada explode dois caixas eletrônicos do Bradesco no sul do Piauí

Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos nas cidades de Jerumenha e Marcos Parente. Em nenhuma das ações não conseguiram levar dinheiro

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram alvos de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (13/09), nos municípios de Jerumenha (a 309 km de Teresina) e Marcos Parente ( a 354 km de Teresina). A polícia suspeita que um grupo formado por seis pessoas tenha agido nas duas cidades.

Foto: divulgação Polícia Militar
Foto: divulgação Polícia Militar

Segundo o coronel Edson Ferreira, comandante de policiamento dos Cerrados, em nenhuma das ações, os bandidos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.  “Primeiro, os criminosos explodiram o caixa eletrônico de Jerumenha, mas não havia dinheiro no local, logo em seguida decidiram agir na cidade de Marcos Parente, onde também não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro”, explica o coronel.

Foto: divulgação Polícia Militar
Foto: divulgação Polícia Militar

Os suspeitos estavam em um veículo modelo Strada, de cor prata e estavam encapuzados. Provavelmente fugiram em direção ao Maranhão.  A Polícia realizou diligências e está com barreiras montadas para tentar prender os suspeitos.

 

 

 

Mais lidas nesse momento