Polícia prende suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos no Piauí

O caso foi denunciado à polícia pela mãe da menor

Um homem de iniciais A.X.L de 37 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (19/03) suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos, na localidade Lagoa do Sucuruju, município de Pedro II, região norte do Piauí. O caso foi denunciado à polícia pela mãe da menor.

A vitima morava com a avó, pois, a mãe vivia com o suspeito que teria cometido os abusos na própria residência. Segundo a denúncia, ele dava dinheiro para a menina após o ato criminoso e ameaçava matar a mãe caso a vítima contasse alguma coisa.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Algumas pessoas já haviam alertado a mãe sobre a maneira suspeita como o padrasto tratava a enteada, mas ela achava que era carinho de pai para filha.

A mãe só acreditou depois de ter proibido a filha de frequentar a sua casa por conta das suspeitas e da menina ter sido flagrada saindo da casa toda banhada e com uma quantia de dinheiro que não soube dizer a origem, mas que se falasse o padrasto atentaria contra a mãe.

Diante de todas as evidências a mãe resolveu fazer um boletim de ocorrência denunciando o seu companheiro.

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas e por conta dos indícios do ato criminoso foi cumprido o mandado de prisão. O suspeito negou ter cometido o estupro contra sua enteada e encontra-se a disposição da Justiça.

Mais lidas nesse momento