“Amadeu Campos é o meu candidato”, diz Elmano

“Amadeu Campos é o meu candidato e está me surpreendendo, tanto pelo seu discurso, quanto pela sua disposição de servir ao povo de Teresina”, afirmou o senador Elmano Férrer (PTB) sobre boato recente de que ele próprio disputaria a eleição para prefeito da capital.


O senador garantiu que não será candidato e que desconhece a fonte da informação. “Não sei quem plantou este boato, mas deve ser alguém que está com medo do excelente desempenho do Amadeu”, argumentou.

Sobre possíveis alianças com outras siglas, Elmano garante que as conversas estão acontecendo. “Estamos dialogando com outros partidos, dentre eles o PT, que já foi nosso aliado no passado, mas estamos enfrentando um rolo compressor do atual prefeito”, declarou.

Elmano também comentou sobre o seu voto contrário a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Eu mudei de opinião por convicção, depois de me debruçar nos autos, na defesa da presidente. Votei em nome dos meus eleitores”.

Apesar de ter sido contrário ao afastamento da presidente, Elmano acredita que a união dos brasileiros é essencial para a recuperação do país.  “Temos mais de 11 milhões de desempregados no Brasil, um aumento da inflação e um freio no desenvolvimento do país. Nós temos que fazer um grande esforço para conseguirmos enfrentar esta situação. Espero que haja uma compreensão nacional para sairmos desta crise e isso só será possível com a união dos brasileiros”, concluiu.

Mais lidas nesse momento